Oque comer no pré e pós treino.

É muito importante saber oque comer antes e depois do treino,então coma, pães,frutas e cereais antes do treino assim você tem energia suficiente para gastar enquanto treina facilitando a produção dos músculo,após o treino procure comer carnes,peixes frangos,ovos,leite,queijo,iogurte,verduras,legumes,arroz,massas,pães,e cereais,
Bastante água.
Entenda a diferença entre pré e pós-treino:
– Alimentação pré-treino: É o que dá energia para o seu corpo ANTES de praticar exercícios físicos! O que você deve comer é o carboidrato, pois ele vira glicose no organismo, o que gera energia e potencializa o treino.
A falta desse alimento para quem treina é prejudicial, podendo afetar o treino e a saúde. Isso acontece porque, com a falta de carboidrato no corpo, ele utiliza outros meios como fonte de energia, como a proteína, o que pode fazer você perder massa magra.
– Alimentação pós-treino: Essa é a hora em que você está cansado e chega em casa. Você vai comer o que tiver pela frente, certo? Errado! A alimentação pós-treino é importante para repor as energias gastas durante os exercícios, fornecendo nutrientes para a recuperação muscular DEPOIS do treino.
O que comer: Granola com iogurte, sanduíche com proteína ou uma refeição completa como arroz, feijão, carne branca e salada. Essas são algumas opções! 
É importante manter uma dieta rica em nutrientes, proteínas e carboidratos, mas dependendo de cada objetivo a quantidade e proporção entre eles pode variar.
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