Seja uma maquiadora de sucesso.

O mercado da beleza tem aumentado muito a cada ano que passa…você quer ser uma profissional, mais não tem condiçoes de pagar um curso caro né?a maioria relmente são bem caros e as vezes os baratos não te dão suporte , mais esqueça tudo isso,você pode, veja algumas dicas pra você,você pode sim ser uma profissional da beleza.

Gostou dessas dicas clink no link abaixo e aprenda os passo a passo completo você vai amar.👇😉

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Veja como conseguir um metabolismo acelerado

Veja como conseguir um metabolismo acelerado.

*PIMENTA

Gotas de pimenta no prato na hora que for comer acelera o metabolismo.

*OVOS

Comer ovos pela manhã deixa o metabolismo acelerado o dia todo.

*CANELA

Canela em pó adicionar no suco na água no café no leite desnatado acelera o metabolismo.

*PROTEÍNAS

comer proteína acelera o metabolismo

Consuma carnes vermelha pois a carne vermelha demora a digerir forçando o metabolismo a trabalhar.

*ÁGUA

Beba bastante água a agua também ajuda a criar a o metabolismo.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

Um abraço

Oque fazer para ter o corpo, ideal sem fazer dietas.

Algumas vezes você já fez dietas?você obteve resultados satisfatórios?permaneceu magra ou seja saudável? Acredito que não,pois bem você sabia que fazer dietas você esta colocando em a sua saúde?a dieta esconde,armazena gordura no seu corpo e quando você sai da dietas,engorda o dobro, e você acaba tirando do seu dia dia aquilo que seu corpo precisa, aquilo que é importante para o seu corpo,nosso corpo precisa de proteínas, precisa do cálcio,precisa do açúcar que existe nos carboidratos etc..oque devemos fazer è uma reeducação alimentar,comer mais comer pouco, aprender sempre acrescentar legumes e saladas em nosso prato,deixe para comer as besteirinhas no fim de semana mais lembre com moderação ok.

Deixe aqui suas duvidas e uma pontuação se esse texto serviu para você

Um abraço!

Oque comer no pré e pós treino.

É muito importante saber oque comer antes e depois do treino,então coma, pães,frutas e cereais antes do treino assim você tem energia suficiente para gastar enquanto treina facilitando a produção dos músculo,após o treino procure comer carnes,peixes frangos,ovos,leite,queijo,iogurte,verduras,legumes,arroz,massas,pães,e cereais,
Bastante água.
Entenda a diferença entre pré e pós-treino:
– Alimentação pré-treino: É o que dá energia para o seu corpo ANTES de praticar exercícios físicos! O que você deve comer é o carboidrato, pois ele vira glicose no organismo, o que gera energia e potencializa o treino.
A falta desse alimento para quem treina é prejudicial, podendo afetar o treino e a saúde. Isso acontece porque, com a falta de carboidrato no corpo, ele utiliza outros meios como fonte de energia, como a proteína, o que pode fazer você perder massa magra.
– Alimentação pós-treino: Essa é a hora em que você está cansado e chega em casa. Você vai comer o que tiver pela frente, certo? Errado! A alimentação pós-treino é importante para repor as energias gastas durante os exercícios, fornecendo nutrientes para a recuperação muscular DEPOIS do treino.
O que comer: Granola com iogurte, sanduíche com proteína ou uma refeição completa como arroz, feijão, carne branca e salada. Essas são algumas opções! 
É importante manter uma dieta rica em nutrientes, proteínas e carboidratos, mas dependendo de cada objetivo a quantidade e proporção entre eles pode variar.